O Blog da mulher, esta direcionado ao publico feminino, na intenção de fazer com que vocês mulheres se sintam seguras naquilo que vocês necessitam. Aqui deixaremos a vocês Receitas e Dicas que a maioria das mulheres necessitam no dia a dia, e também deixaremos indicações de produtos físicos e onlines nos links descrito nas publicações, para garantir a segurança de vocês e ajudar vocês em seus objetivos. Agradecemos pela visita. Espero ver vocês de novo por aqui. Abraço.


Aprenda a Ganhar dinheiro usando apenas o seu computador.

Como Engravidar Mais Rápido – Dicas Para Tentantes




A primeira dica de todas é verificar de quantos dias é o seu ciclo, se você tem ciclos regulares, irregulares, como é a sua menstruação.

A partir daí, podemos tirar uma média de quando e como podemos trabalhar para facilitar a gravidez e consequentemente, engravidar mais rápido. O grande problema é que muitas mulheres ainda nãos sabem calcular o seu período fértil. A maioria dos casos acontece pela dificuldade dos ciclos que são muito longos. Mulheres com ciclos imensos algumas vezes!


Já ouvi casos de ciclos que chegam à 90 dias por problemas como somp ou mesmo porque tem uma quantidade desproporcional de hormônios. Esses, que podem impedir que a gravidez aconteça. Por isso a segunda e mais importante dica de todas para mulheres que buscam como engravidar mais rápido é: Verifique seus hormônios. Eles podem sabotar ou favorecer a gravidez. Medir a quantidade de estrogênio, progesterona, LH, FSH e também a prolactina pode ser decisivo para reduzir o tempo que se espera pela gravidez.

Hormônios ok? Agora é hora de aprender quando está ovulando. Além das calculadoras de ovulação ainda temos alguns artifícios como, por exemplo, o método Billings. Saber qual muco é o seu fértil se torna fundamental para mulheres que querem engravidar rapidamente. Se conhecer, se verificar se analisar dia após dia é fundamental! Assim você saberá reconhecer o muco fértil e namorar nos dias certos. Lembre-se, o muco fértil pode ser desde elástico e opaco como clara de ovo, até fino transparente e também com aspecto de detergente de côco.

Mas há mulheres que não conseguem ver este muco no período fértil! Daí a dificuldade se torna maior. Algumas vezes ela se sente úmida em demasia, ou mesmo não sente essa mudança. Por isso, é melhor verificar junto a um médico a possibilidade de não estar ovulando. Caso ele constate anovulação crônica, certamente irá ajuda com medicamentos que façam a estimulação. Lembrem-se, indutores são auxiliares e não milagrosos.

Não adianta toma-los sem orientação médica achando que vão fazer com que a gravidez chegue mais rapidamente apenas pelo fato de toma-los. Ele é determinante para mulheres que têm problemas reais de anovulação e em uma mulher com saúde ovulatória saudável, pode prejudicar ao invés de ajudar. Ele descontrolará todos os demais hormônios e pode prolongar a espera. Mesmo com uso orientado pelo médico, o melhor é fazer um ultrassom seriada para verificar o dia exato que deverá ovular para não perder tempo!

Essa é muito boa, principalmente para mulheres que querem engravidar de menino.Aconselha-se colocar duas colheres cheias de bicarbonato de sódio em 2 litros de água e fazer o banho de assento ou ducha vaginal. Esse método irá ajudar na motilidade dos espermatozoides e proporcionar um ambiente adequado para prolongar a vida do peixinho dentro do corpo.


Outra dica nova e também muito eficiente é a do coletor menstrual! Imagine ter relações e ver o esperma escorrendo pelas pernas! É uma cena desesperadora, por isso, o copo contentor de menstruação é importante. Ele amparará o sêmen ejaculado que quer escapar e o manterá bem próximo ao colo do útero.

Uma das dicas mais simples, mas também uma das melhores de como engravidar mais rápido, é tomar muito liquido! Pelo menos 2 litros ao dia. Mas o que isso tem a ver com a fertilidade? O corpo é constituído de água cerca de 60% das células. Além de desintoxicar e hidratar o organismo, ainda contribui para que o muco cervical venha em maior quantidade! Muco estrogênico do período fértil ficará mais fino em maior quantidade.


Assim, se torna adequado e facilitará a locomoção dos espermatozoides. Homens também devem tomar muito liquido! Ele ajudará na condição sêmen que leva o espermatozoide. Para os homens, nada de calça ou cuecas muito apertadas! É hora de deixar o bicho solto para ajudar na produção de espermatozoide. Melhor cuecas samba canção e calças mais largas.

Manter relações em dias alternados do período fértil é o ideal. Isso porque o mecanismo de reposição completa de espermatozoide do homem, pode levar cerca de 36 horas. Assim, a ejaculação será muito mais eficiente. Também procure excitar bastante o companheiro antes da relação. Quanto mais animado ele estiver, maior a força do jato ejaculado.

O orgasmo simultâneo (homem e mulher) também colabora bastante para a gravidez acontecer. Isso porque o útero puxará o sêmen pra dentro do útero. Outra dica de como engravidar rápido é evitar o sexo oral em ambos os sexos durante o período fértil. A saliva pode atrapalhar a sobrevivência do espermatozoide.

Enfim, calcule o período fértil, namore muito e não levante por pelo menos 1 hora após o coito. Isso também ajudara muito para que engravide mais rapidamente.



Link  indicado pelo nosso Blog, para mais dicas para tentantes, com auxilio de profissionais.



Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial