O Blog da mulher, esta direcionado ao publico feminino, na intenção de fazer com que vocês mulheres se sintam seguras naquilo que vocês necessitam. Aqui deixaremos a vocês Receitas e Dicas que a maioria das mulheres necessitam no dia a dia, e também deixaremos indicações de produtos físicos e onlines nos links descrito nas publicações, para garantir a segurança de vocês e ajudar vocês em seus objetivos. Agradecemos pela visita. Espero ver vocês de novo por aqui. Abraço.


Aprenda a Ganhar dinheiro usando apenas o seu computador.

Sobrancelhas bem feitas podem harmonizar os traços do rosto.

Fininhas, grossas, pintadas: a moda mudou bastante ao longo do tempo, mas hoje a tendência é a naturalidade. Confira dicas de sobrancelhas adequadas para cada tipo de rosto.

As sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face. Contudo, apesar dessa importância, muitas mulheres, também homens, não cuidam corretamente das sobrancelhas. Para ter um design que combine com a personalidade da pessoa e formato de rosto, o ideal é que as sobrancelhas sejam feitas por um profissional capacitado, com higiene e segurança.

De acordo com o maquiador Lázaro Lambertucci, especialista em design de sobrancelhas, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, elas não somente realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais.

Elas podem indicar a personalidade e, até mesmo, o temperamento de uma pessoa, por isso, é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no tipo de rosto ? afirma Lázaro.

Segundo o designer de sobrancelhas, muitos formatos já foram febres entre as mulheres. Muitas seguiam as divas do cinema e da televisão, mas hoje a moda é a naturalidade.

As sobrancelhas finas já foram moda. Hoje, melhor fugir desse estilo, pois, além de estar fora de moda, ele não valoriza os traços do rosto e ainda vulgariza a imagem ? diz Lázaro.

Link  indicado pelo nosso Blog, Do Curso Designer De Sobrancelhas



Para escolher o design da sobrancelha que combine com o seu formado de rosto e personalidade, confira algumas dicas do designer de sobrancelhas:

:: Rosto oval pede sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados;

:: Quem tem o rosto redondo deve apostar nas sobrancelhas angulosas e arqueadas;

:: As sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta são perfeitas para o rosto quadrado;

:: As mulheres com o rosto longo ficam bem com as sobrancelhas mais retas e horizontais. Nada de dar ênfase no arco;

:: Para o rosto em formato de coração o ideal são as sobrancelhas angulosas ou curvadas;

:: Já as sobrancelhas mais arredondadas e arqueadas são perfeitas para quem tem o rosto triangular;

:: Mulheres de olhos pequenos devem manter sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas para levantar o olhar;

:: As de olhos grandes precisam de sobrancelhas fortes, então, não depile demais para que não pareçam maiores;

:: Nos olhos muito juntos, o ideal é que limpe bem os cantos internos das sobrancelhas, harmonizando o olhar.

Cada década uma sobrancelha

Como lembra Lázaro, cada década foi marcada por um estilo de sobrancelha que virou moda, pois muitas mulheres queriam seguir as celebridades da época.

Na década de 30, a moda era raspar e redesenhar a sobrancelha com lápis. Essa atitude era normal e necessária para acentuar as emoções das atrizes do cinema mudo. A técnica logo foi para as ruas e virou febre. Para o maquiador, esse tipo de sobrancelha aumenta os olhos e deixa o olhar bem dramático.

Curvilíneas e arredondadas no desenho e com o final mais fininho: essas eram as sobrancelhas da década de 40, perfeitas para os rostos redondos.

Na década de 50, reinavam as musas Marilyn Monroe e Audrey Hepburn com suas sobrancelhas com linhas ligeiramente mais grossas e em forma de acento circunflexo. Além disso, as mulheres passaram a preencher com lápis ou tintura os pelos acima dos olhos.

Como na moda, o que era tendência ontem pode voltar amanhã, na década de 60 as sobrancelhas finas dos anos 30 retornam com o estilo Brigitte Bardot. O formato é arqueado e sempre tingido ou marcado a lápis para combinar com a cor do cabelo.
Nos anos 70, a moda pedia sobrancelhas em formato natural, apenas retirando o excesso. Dez anos mais tarde, nos anos 80, a febre entre as mulheres era usar as sobrancelhas grossas, escuras e bem cheias. O símbolo dessa época era a atriz Malu Mader na série Anos Dourados. Já na década de 90, os formatos seguem o desenho original de cada uma, finalizando bem fininha.


Link  indicado pelo nosso Blog, Do Curso Designer De Sobrancelhas


Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial